Cole Palmer decide, Chelsea atropela PSG e conquista a Copa do Mundo de Clubes
Meio-campista inglês marca duas vezes e dá assistência para João Pedro definir o placar na grande final

SBT Sports
O Chelsea é o novo campeão da Copa do Mundo de Clubes. Em grande atuação coletiva e individual, os Blues não tomaram conhecimento do Paris Saint-Germain e venceram por 3 a 0 neste domingo (13), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, na decisão do torneio organizado pela Fifa.
Destaque da final, o meio-campista inglês Cole Palmer brilhou com dois gols e uma assistência. Ele foi o protagonista da vitória londrina e ainda serviu o brasileiro João Pedro, que fechou o placar com um golaço de cobertura. Todos os gols saíram no primeiro tempo da partida.
Na segunda etapa, os Blues seguiram pressionando e atacando, mas pararam em Donnarumma, que fez uma série de defesas. Aos 85 minutos, o meia português João Neves puxou o cabelo de Cucurella e, após checagem do árbitro na cabine do VAR, acabou expulso.
A vitória consagra a campanha do Chelsea na competição e frustra o sonho do PSG, que buscava o título inédito. A equipe francesa, atual campeã da Champions League, pouco conseguiu reagir diante da intensidade e precisão do time inglês.
Com o resultado, o Chelsea levanta sua primeira taça no novo formato do Mundial de Clubes.
Veja mais:
+Confira quanto o Chelsea arrecadou com o título da Copa do Mundo de Clubes da Fifa