Nesta segunda-feira (3), Cédric Soares foi oficialmente apresentado ao São Paulo. O jogador revelou que sua vinda para o clube teve grande influência de Miranda, ídolo ex-jogador do tricolor e ex-companheiro de Cédric na Inter de Milão.
"Agora mesmo antes de vir me encontrei com o Miranda, tive uma conversa com ele, sobre a possibilidade de vir até aqui, começar a treinar e falei com o Miranda. Ele me deu as melhores referências e sem dúvida que falou bastante bem porque tenho sido bem recebido, as condições são ótimas, a torcida é enorme", disse Cedric.
Com o contrato curto, o lateral português chega a princípio para se preparar fisicamente. Entretanto, o jogador deixou claro que está a disposição de Zubeldía para jogar.
"Vou continuar trabalhando diariamente para estar disponível. Acima de tudo, esse é meu trabalho, estar disponível para ele poder me usar. E quando eu for lá para dentro, vou com o coração e dar tudo, como é óbvio. E depois ir aumentando”, completou.
O São Paulo se prepara para enfrentar o Mirassol nesta quarta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista.