CAS acata efeito suspensivo, e Gabigol é liberado para jogar pelo Flamengo
Corte Arbitral do Esporte decidiu por unanimidade aceitar o pedido de efeito suspensivo interposto pela defesa do atacante

SBT Sports
A Corte Arbitral do Esporte (CAS), com sede na Suíça, decidiu por unanimidade aceitar o pedido de efeito suspensivo interposto pela defesa do atacante Gabigol, do Flamengo. Com isso, o jogador está liberado para voltar aos gramados após ter sido suspenso por dois anos em 25 de março pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por uma tentativa de fraude em exame antidoping.
O pedido de suspensão do efeito da pena foi protocolado pela defesa do jogador no início de abril e, após cinco semanas de análise, recebeu o aval dos três juízes do tribunal. Gabigol já está autorizado a participar dos treinamentos com o restante do elenco no centro de treinamento Ninho do Urubu e está apto a jogar.
O atacante não atua desde o dia 25 de fevereiro, quando o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, pelo Campeonato Carioca. Até o momento de sua suspensão, Gabigol havia marcado dois gols em oito partidas na temporada.