O ex-jogador argentino, Carlos Tévez, revelou em entrevista ao jornal "Olga", da Argentina, que pretende realizar um jogo de despedida no Estádio La Bombonera no final do ano. Tévez contou que gostaria de reunir os maiores parceiros de sua carreira, incluindo Messi e Cristiano Ronaldo, e afirmou que os dois jogariam no mesmo time.
“Ronaldo em um time e Messi no outro? Vou colocar eles juntos. Vou buscá-los, só precisamos ver quando. Não é fácil. Seria lindo fechar o ciclo com um jogo de homenagem no fim do ano. Tenho de falar com Román, presidente do Boca Juniors. Se for preciso vou buscá-lo (CR7) pessoalmente”, contou o ex-atacante.
Tévez foi companheiro de Messi por muitos anos na seleção argentina. Juntos defenderam a Albiceleste entre 2005 e 2015. Pela Premier League, Carlitos atuou ao lado de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United e juntos conquistaram uma Champions League na temporada 2007/08.
O ex- atacante argentino pretende chamar outros craques históricos para o evento, entre eles Wayne Rooney, Diego Buffon, Andrea Pirlo e Paul Scholes.
“Edwin van der Sar estará em um dos times e Buffon no outro. No centro da defesa, provavelmente, teremos Rio Ferdinand, Vidic, Chiellini e Bonucci. Patrice Evra, meu irmão, também precisa estar lá. No meio-campo Andrea Pirlo, Paul Scholes, Riquelme certamente estarão presentes. Rooney estará no ataque”, contou.
Hoje um dos grandes ídolos do Boca Juniors, Carlos Tévez também teve passagens pelo West Ham, Manchester City, Juventus, Shanghai e Corinthians, onde foi o grande destaque na conquista do título brasileiro em 2005. Aos 38 anos, Tévez anunciou a sua aposentadoria em 2022, e somou 29 títulos em sua carreira.
Veja mais:
+Vai virar? Relembre as "remontadas" do Real Madrid na última década na Champions