Campeão mundial francês detona Yamal: “Não consigo nem olhar para ele”
Adil Rami fez duras críticas à postura do atacante na final da Eurocopa e por festa de aniversário

SBT Sports
O ex-jogador e campeão mundial pela França em 2018, Adil Rami, fez duras críticas a Lamine Yamal. Em uma live pela Twitch, Rami detonou a atitude do camisa 10 do Barcelona na final da Eurocopa contra Portugal.
Durante a cerimônia de premiação, o atacante espanhol virou o rosto ao cumprimentar Cristiano Ronaldo, o que incomodou o ex-jogador.
“A forma como ele apertou a mão do Cristiano Ronaldo me incomodou. Tudo começou ali. Não gostei que fizesse vídeos pelas costas dele, falando dele. Vê-lo fazendo besteiras com as calças abaixadas me irrita”, disse Rami, em live na Twitch.
Rami ainda citou a polêmica festa de aniversário de Yamal, que está sendo investigada pelo governo espanhol por expor pessoas com nanismo.
“Faz dois meses que, humanamente falando, não consigo nem olhar para ele. [...] Ele organiza festas e já estão falando das festas dele. Estou me lixando para quem não está contente — os torcedores do Barça, os fãs do Lamine Yamal. No futebol, não tenho nada a dizer. É um craque. Com certeza vai ganhar Bolas de Ouro, Champions League e tudo o que quiserem. Mas, humanamente falando, que vá se f****”, completou.
Veja mais:
+Barcelona está de olho em joia do Fluminense há um ano, diz jornal