Bragantino bate Noroeste e segue na briga pela classificação
Equipe vence com gols de Juninho Capixaba e Vinicinho e se aproxima da liderança do Grupo B

O Red Bull Bragantino venceu o Noroeste por 2 a 1 neste sábado (15), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Juninho Capixaba e Vinicinho marcaram para o Massa Bruta, enquanto Carlão descontou para o Norusca.
Classificação
Com a vitória, o Bragantino chegou a 11 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B, mesma pontuação do Guarani, que leva vantagem nos gols marcados.
O Noroeste, terceiro colocado no Grupo C com sete pontos, não tem mais chances de classificação, mas ainda luta contra o rebaixamento.
Próximos jogos
O Bragantino volta a campo contra o Mirassol na terça-feira (20), às 18h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.
Já o Noroeste visita o Santos na quarta-feira (19), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Primeiro tempo
O Bragantino controlou a posse de bola no início do jogo, mas teve dificuldades na finalização. Aos 29 minutos, Jhon Jhon cruzou com precisão para Juninho Capixaba, que cabeceou para abrir o placar.
Mesmo em vantagem, o Massa Bruta seguiu dominando a partida. O Noroeste tentou sair mais para o jogo, mas sem levar perigo. O primeiro tempo terminou com o Bragantino na frente.
Segundo tempo
O Noroeste voltou mais agressivo e empatou aos oito minutos. Thiago Lopes lançou Jenison, que tocou para Carlão finalizar na saída do goleiro Cleiton.
A resposta do Bragantino veio aos 17 minutos. Gustavo Neres cruzou na área, Jhon Jhon dominou no peito e serviu Vinicinho, que marcou o segundo gol da equipe.
O Noroeste ameaçou em bolas paradas, mas Cleiton evitou o empate. No último lance, Jhon Jhon finalizou, Felipe Alves fez a defesa, e no rebote, Pitta perdeu uma grande chance. O Bragantino segurou o placar de 2 a 1 até o apito final.