Nesta quinta-feira (3), Bahia e Internacional empataram em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em confronto válido pela Copa Libertadores. O primeiro tempo foi intenso, com chances claras de gol para ambos os lados.
O JOGO
A primeira etapa foi marcada por muita intensidade, com um duelo equilibrado entre as equipes. O Internacional começou atacando, enquanto o Bahia rapidamente respondeu. Em um erro na saída de bola, o goleiro Ronaldo fez uma grande defesa, salvando o Esquadrão. Do outro lado, Anthoni também brilhou com defesas importantes.
No segundo tempo, o ritmo continuou intenso, com oportunidades para os dois times. No entanto, tanto o Bahia quanto o Internacional pecaram no último passe, e o gol demorou a sair.
Mas, aos 73 minutos, em uma bela jogada, Juba deu um passe açucarado para Jean Lucas, que abriu o placar para o Esquadrão. O Internacional, porém, não se intimidou e, aos 84 minutos, Enner Valencia empatou, garantindo um ponto para o Internacional.
A verdade que o empate foi justo para os dois times, ambos jogaram bem e com intensidade, foi um jogo digno de Libertadores e o Grupo F é uma verdadeira pedreira.
Próximos compromissos
Agora, as equipes voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço enfrentará o Santos fora de casa no domingo (6), às 20h30. Já o Internacional jogará em casa, no mesmo dia, contra o Cruzeiro, às 18h30.