Após se lesionar contra o CRB no dia 31 de julho, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG pode voltar a contar com o atacante Hulk em campo. Desde sua contusão, o departamento médico do Galo tem se impressionado com a capacidade de recuperação física do atleta e pode liberá-lo antes do previsto.
A campanha da equipe de Diego Milito na ausência do camisa 7 é notoriamente menos produtiva, já que vive um período de carência na criação e definição de jogadas. Mesmo com a emancipação de Paulinho ao posto de referência ofensiva, o time mineiro sofre para ter números positivos na frente do gol, tendo balançado as redes mais de uma vez em apenas um jogo.
Ao que tudo indica, Hulk pode retornar aos gramados nesta quarta-feira (28), contra o São Paulo, no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Sorteado para decidir o embate em casa, o Atlético-MG foca nas competições mata-mata para salvar uma temporada que já parece perdida no Campeonato Brasileiro.