Atlético de Madrid x Botafogo: prováveis escalações, onde assistir ao vivo e horário
Glorioso lidera o Grupo B e pode até perder por dois gols de diferença para avançar. Jogo será às 16h, em Los Angeles

Em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes, nesta segunda-feira (23), às 16h (horário de Brasília), o Botafogo encara o Atlético de Madrid, no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O Botafogo entra em campo nesta segunda-feira (23), às 16h (de Brasília), para encarar o Atlético de Madrid no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes. O duelo vale vaga nas oitavas de final da competição.
Com seis pontos somados, o clube brasileiro lidera o Grupo B e precisa apenas de um empate para avançar de fase. Mesmo em caso de derrota por até dois gols de diferença, a equipe comandada por Renato Paiva garante a classificação.
O Atlético de Madrid, por sua vez, está em terceiro lugar com três pontos. A equipe espanhola precisa vencer ou empatar com o Botafogo e torcer por um tropeço do PSG diante do Seattle Sounders, lanterna da chave.
As equipes se enfrentam pela primeira vez na história. A arbitragem será do mexicano Cesar Ramos, com assistência de Alberto Morin e Marco Bisguerra. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo, SporTV, Globoplay, DAZN e CazéTV.
RETROSPECTO
As equipes se enfrentarão pela primeira vez na história.
FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO DE MADRID x BOTAFOGO
Copa do Mundo de Clubes – Rodada 3 – Grupo B
Data: 23 de junho de 2025, segunda-feira
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Rose Bowl
Árbitro: Cesar Ramos (MEX)
Assistentes: Alberto Morin (MEX) e Marco Bisguerra (MEX)
A transmissão ao vivo com imagens do duelo acontece nos canais Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), globoplay (streaming), DAZN (streaming) e CazéTV (YouTube).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Atlético de Madrid: Oblak; Molina, Le Normand, Giménez, Galán; De Paul, Koke e Barrios; Simeone, Griezmann e Álvarez. Técnico: Diego Simeone.
Botafogo: John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Allan; Igor Jesus. Técnico: Renato Paiva.