Cruzeiro repudia ameaças a seus jogadores e a goleiro do América
Após eliminação no Campeonato Mineiro, jogadores são ameaçados por torcedores

SBT Sports
Após a eliminação para o América-MG pelo Campeonato Mineiro no último domingo (23), atletas do Cruzeiro foram ameaçados e atacados por torcedores. A partida foi decidida nos pênaltis e terminou com a eliminação do Cabuloso por 4 a 2. O goleiro do América-MG, Matheus Gonçalves, também foi vítima de ataques.
Em nota oficial, o Cruzeiro afirmou que acionou as forças de segurança para que todas as providências sejam tomadas. O América-MG lamentou o episódio e espera que os indivíduos sejam identificados e responsabilizados pelo ocorrido.
Confira a nota na íntegra:
"O Cruzeiro repudia veementemente e lamenta episódios de ataque às vidas de alguns de seus atletas, ocorridos na última noite. O clube acionou as forças de segurança para que todas as providências sejam tomadas a respeito desse assunto.
O Cruzeiro condena também os atos de ameaças ao goleiro Matheus Mendes, do América, ocorridos após o confronto deste fim de semana.
Episódios como esses só escancaram o quanto precisamos evoluir enquanto sociedade. O clube entende e acata as cobranças e críticas, mas que elas possam permanecer no âmbito esportivo e jamais sejam ataques, ameaças ou ofensas independentemente da equipe ou clube"
Veja mais:
+Romero pede desculpas à torcida do Cruzeiro após eliminação no Mineiro