Arias se despede do Fluminense e promete voltar no futuro
Colombiano agradeceu ao clube, citou valores familiares e reforçou o vínculo afetivo com a torcida

SBT Sports
Na manhã deste sábado (19), Jhon Arias se despediu oficialmente do Fluminense. O colombiano esteve no CT Carlos Castilho, onde agradeceu aos funcionários e se emocionou com o fim do ciclo.
Vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, o atacante reforçou o carinho pelo clube carioca e afirmou que pretende retornar um dia. Durante sua fala, Arias citou ensinamentos da família e reforçou que o vínculo com o Tricolor vai além do profissional.
"Eu vou voltar ao Fluminense e posso falar isso tranquilamente. Para mim, um grande ensinamento que meu avô me deixou, que meu pai, que descanse em paz, minha mãe e meu pai sempre me disseram, é que você deve ser leal ao que sente. Não há nada no mundo, nenhum dinheiro que compre sua essência, o que você representa, os valores que você carrega", disse.
"Acredito que sou a representação de vocês e levarei comigo também esse peso de continuar representando, de ser Fluminense, porque foi isso que aprendi aqui: demonstrar amor, demonstrar paixão, independentemente de qualquer coisa. Aprendi que o amor conquista coisas que o dinheiro não conquista, que o amor conquista o que não se pode comprar, coisas que o dinheiro jamais poderá pagar", afirmou.
A negociação com o clube inglês foi fechada por até 22 milhões de euros, e o Fluminense manteve 10% dos direitos em caso de revenda futura.