Apresentado, Danilo admite que foi convencido por Ancelotti a jogar pelo Botafogo
Reforço mais caro da história do Botafogo e sem jogar há mais de dois meses, volante precisará de tempo para adquirir a forma física ideal

Jogada 10
O Botafogo apresentou, nesta sexta-feira (25), o volante Danilo. Reforço mais caro da história do Glorioso, superando Almada e Luis Henrique, a fera afirmou que o técnico do Glorioso, Davide Ancelotti, o convenceu a sair da Inglaterra e retornar ao Brasil. Reticente no início, o jogador vestiu a camisa 34 do Alvinegro. O comandante italiano foi, portanto, o grande responsável pela contratação, tomando à frente do John Textor, sócio majoritário que centraliza as negociações.
“Não cheguei a falar com o John. Com o treinador, tivemos uma bela conversa. Me ajudou muito a estar aqui hoje. Mas o conteúdo é secreto”, brincou o novo reforço do Mais Tradicional.
Danilo, porém, não estreará contra o Corinthians, neste sábado (26), no Estádio Nilton Santos. Como o seu último jogo foi em maio, pelo Nottingham Forest, o Botafogo preparou uma espécie de minitemporada para o volante alcançar a condição física ideal.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.