Após protagonizarem um clássico tenso entre Brasil e Argentina na última Data Fifa, Raphinha e De Paul se reencontraram nesta quarta-feira (2) no duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid pela semifinal da Copa do Rei. Dessa vez o clima entre os atletas foi mais amigável. Depois da partida, que acabou em vitória e classificação do Barça por 1 a 0, os jogadores se cumprimentaram e trocaram camisas.
As declarações de Raphinha antes do clássico contra a Argentina, em que o atacante afirmou que daria “porrada nos argentinos”, geraram expectativa para o confronto sul-americano, o que reverberou na partida desta quarta-feira contra o Atlético de Madrid. Isso porque os colchoneros possuem um elenco recheado de argentinos, incluso o treinador Diego Simeone. Além de De Paul, Raphinha reencontrou outros jogadores da Albiceleste, entre eles Molina, Julián Álvarez e Giuliano Simeone, todos presentes na goleada sobre o Brasil por 4 a 1.
Desta vez, Raphinha levou a melhor pelo Barcelona, que venceu a partida por 1 a 0 e garantiu a classificação para a final da Copa do Rei contra o Real Madrid.
Veja mais:
+Barcelona vence Atlético de Madrid e garante vaga na final da Copa do Rei