O técnico Ramón Díaz ainda acredita na classificação do Corinthians para a final da Copa do Brasil, após derrota na ida da semi por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, nesta quarta (2).
Para ele, o time carioca foi superior e poderia ter matado o jogo no Rio de Janeiro.
"O resultado poderia ter sido mais amplo a favor do Flamengo, mas eles tiveram chances que não concretizaram. Nos deram a possibilidade de ganhar uma revanche. Creio que foi positivo porque poderia ter sido mais amplo. Tivemos três ou quatro chances, não aproveitamos. O resultado nos permite estar vivos para o que virá", afirmou o treinador.
Ramón comentou que o Rubro-Negro teve vantagem na primeira etapa, e afirmou que será diferente jogando na Neo Química Arena, no próximo dia 20.
"Eles foram muito superior a nós no primeiro tempo, são um time tão grande quanto o Corinthians. Tivemos dificuldades, mas em casa será diferente. Eles aproveitaram bem, mas vamos brigar em casa pela classificação. Vamos brigar como sempre", reforçou o comandante.
Antes do jogo da volta pela semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta o Internacional no sábado (5) e o Athletico na quinta-feira (17), pelo Brasileirão. Na competição nacional o Alvinegro precisa vencer nos dois confrontos para buscar sair do Z4.