Ancelotti elogia Endrick no Real Madrid e ressalta: "Não será Rodrygo, nem Vini Jr."
Treinador afirmou que ele será um grande atacante, com características diferentes dos outros brasileiros do time merengue

SBT Sports
25/02/2025 às 18:00 • Atualizado 25/02/2025 às 18:36
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, afirmou que não existe um "caso Endrick" e afastou os rumores de que o atleta gostaria de deixar o clube Merengue.
Nesta quinta-feira (25), o italiano foi questionado sobre a baixa minutagem do atacante e explicou a situação: "Pelas características o Endrick não será Rodrygo e não será Vinicius. Tem características distintas, mas será um grande atacante. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso. Não há 'Caso Endrick' neste momento. A ver o que acontece”.
Ancelotti ainda lembrou de seu convívio com os jogadores mais novos e citou outro atleta, que também não vem recebendo muitas oportunidades. "Estou todos os dias com os jovens. Com Arda (Güler), com Endrick, todos os dias. Todos os dias os vejo um dia um pouco mais contentes, um dia um pouco menos, mas isso é absolutamente normal. Não quero ver um jogador feliz quando não joga. Quero ver um jogador que quer jogar, que trabalha, que aprende e que quer jogar.”, completou o treinador.
Endrick foi titular em apenas 3 jogos na temporada. Nas últimas 5 partidas, o brasileiro entrou nos minutos finais em duas oportunidades e sequer entrou em campo nos outros 3 jogos.