Na manhã desta segunda-feira (5), a canoísta brasileira Ana Sátila voltou mais uma vez às águas do Estádio náutico Vaires-sur-Marne para a disputa das fases finais do caiaque cross, prova de corrida da canoagem slalom. A brasileira, infelizmente, não conseguiu garantir sua medalha, terminando a semifinal na terceira colocação de sua bateria, após ser ultrapassada pela francesa Angele Hug.
Antes da final principal, Ana Sátila ainda esteve na chamada Final B, uma prova de consolação realizada apenas com as quatro canoístas eliminadas nas baterias da semifnal, e terminou na quarta colocação. A australiana Noemie Fox, irmã da medalhista nas duas categorias anteriores Jessica Fox, garantiu mais uma medalha de ouro para a família. Fecharam o pódio a frances Angelie Hug, com a prata e a britânica Kimberley Woods, com o bronze.
Repercussão nas redes sociais
Nos últimos dias, o público brasileiro tem viralizado nas redes sociais alguns memes relacionados a quantidade de vezes em que Ana Sátila aparece disputando alguma prova nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A atleta brasileira disputou ao todo 15 descidas nas águas de Paris.
Confira algumas publicações: