Água Santa x Palmeiras: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir ao vivo
Equipes se enfrentam neste domingo (9), pela oitava rodada do Paulistão 2025

08/02/2025 às 10:40 • Atualizado 08/02/2025 às 15:34
Água Santa e Palmeiras se enfrentam neste domingo (09), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Os dois times almejam a vitória no confronto. Água Santa busca uma reação no Paulistão, já o Palmeiras, precisa voltar a vencer para seguir na briga pela liderança do Grupo D.
RETROSPECTO
As duas equipes se enfrentaram apenas 6 vezes, O Palmeiras tem vantagem no confronto com 4 vitórias, já o Água Santa, venceu apenas duas vezes. A partida mais recente entre as equipes foi em 2023, quando protagonizaram os jogos de ida e volta da final do Paulistão 2023, o Água Santa saiu vencedor no jogo de ida, mas na volta, o Palmeiras venceu por 4 a 0 e foi campeão do Paulistão naquela edição.
COMO CHEGA O ÁGUA SANTA?
Na última rodada, o Água Santa foi goleado pelo Guarani por 4 a 0 e busca reação no Campeonato, para quem sabe, se classificar pro mata-mata. Pintado, novo treinador do Água Santa, vai para sua segunda partida no comando da equipe e busca um milagre, pois em sete rodadas, o time somou apenas quatro pontos.
COMO CHEGA O PALMEIRAS?
Após empate no derby por 1 a 1, o Palmeiras terá mais um desafio pela frente, o verdão irá até Brasília, enfrentar o Água Santa. Na vice-liderança de seu grupo, o Palmeiras precisa vencer para seguir na cola do líder São Bernardo.
Ficha Técnica
Campeonato Paulista 2025 – 8ª rodada
Data: 09 de fevereiro de 2025
Local: Arena BRB Mané Garrincha, Brasília
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandro Matos Feitosa
VAR: Adriano de Assis Miranda
Transmissão: Record (TV aberta), UOL Play, Nosso Futebol+ e Zapping TV (streaming).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ÁGUA SANTA: Ygor Vinhas; Diogo Batista, Fábio Sanches, Robles, Rafael Vaz e Guilherme Lazaroni; Villian, Wesley Dias e Luan Dias; Neilton e Ademílson. Técnico: Pintado.
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Vanderlan (Piquerez); Fabinho, Richard Ríos e Maurício; Estêvão, Facundo Torres e Thalys. Técnico: Abel Ferreira