Insatisfeito com reserva, Gabigol busca sair do Cruzeiro
Atacante busca novo destino no exterior, com Arábia Saudita no radar

SBT Sports
O atacante Gabigol não esconde mais sua insatisfação com a falta de minutos no Cruzeiro e já busca um novo destino no futebol internacional. A paciência do jogador com o técnico Leonardo Jardim se esgotou, levando-o a pedir a seu representante que procure oportunidades fora do Brasil, segundo o comentarista Jorge Nicola, do Arena SBT.
A gota d’água para Gabigol foi o recente empate em 1 a 1 do Cruzeiro contra o Mirassol, na última segunda-feira, quando o atacante permaneceu no banco de reservas mesmo com a necessidade do time em buscar a vitória. Nos últimos quatro jogos da Raposa, Gabigol não foi utilizado em duas partidas e, nas outras duas oportunidades em que entrou em campo, somou poucos minutos: 2 contra o CRB e 9 contra o Santos.
Diante do cenário, Gabigol já acionou seu representante, Júnior Pedroso, para iniciar conversas com clubes no exterior. Uma das principais possibilidades está na Arábia Saudita, um mercado que já mostrou interesse no atleta no passado.
O camisa 9 almeja um retorno à Europa, mas reconhece que o momento atual no Cruzeiro dificilmente abrirá portas em grandes clubes do continente europeu. Júnior Pedroso, que está na Europa negociando o futuro de Antony, também aproveitará a viagem para sondar alternativas para Gabigol no futebol saudita.