Após dois jogos em 48 horas, Fabrício Bruno revela: "Um dos maiores desafios da carreira"
Zagueiro atuou como titular em duas partidas em dois dias, sendo uma pela Seleção Brasileira e outra pela Raposa

Jogada 10
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, revelou que viveu um dos maiores desafios da sua carreira na última semana. O jogador atuou em dois jogos em 48 horas, um pela Seleção Brasileira, e outro pela Raposa, em confronto contra o Atlético Mineiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
“Talvez, é um dos maiores desafios que tive na carreira, jogar dois jogos em 48 horas. Acho que isso não demonstra hora nenhuma o egoísmo da minha parte, porque a gente tem excelentes zagueiros que poderiam me suprir, mas é o comprometimento com o clube”, disse o atleta.
O zagueiro atuou como titular na partida do Brasil contra a Bolívia, na terça-feira (9). Logo após o jogo, a Seleção deixou o país rumo ao Rio de Janeiro. Lá, pegou um avião fretado por Pedro Lourenço para chegar em Belo Horizonte e iniciar a preparação para o clássico decisivo na quinta-feira (11).
Fabrício Bruno, portanto, contou que foi um pós-jogo “diferente” e também comentou sobre sua família, após ter ficado quase 10 dias sem vê-los direito:
“Sou um cara que, 48 horas depois, sinto um pouco o jogo, mas hoje foi um pouco diferente, porque 48 horas depois, no pico da minha parte física, eu estava aqui de novo, representando o clube, em um clássico tão grande como esse. A minha família é o meu combustível diário, minha esposa, meu filho, minha filha que estão em casa. E eu tô aqui para entregar resultado. É difícil para mim, é muito desafiador passar por tudo que eu passo. As pessoas, olham e acham que muitas das coisas é por parte de uma soberba, mas longe disso, eu sou um cara que tem a humildade, pés no chão”.
Veja mais:
+ Confira confrontos e datas das semifinais da Copa do Brasil
+ Copa do Brasil: veja quanto cada time ganhou com classificação para a semifinal