Dorival faz ajustes no Corinthians e aposta em jovens no ataque contra o Vasco
Treinador aproveitou semana sem jogos para lidar com desfalques no meio de campo

Jogada 10
O Corinthians se prepara para enfrentar o Vasco, neste domingo (24/8), às 16h, em São Januário, pela 21ª rodada do Brasileirão, com ajustes feitos pelo técnico Dorival Júnior durante a semana livre. O treinador deve surpreender novamente na formação ofensiva do Timão.
Apesar do retorno de Ángel Romero, que cumpriu suspensão, Dorival indicou a manutenção da dupla de ataque formada pelos jovens Gui Negão, de 18 anos, e Kayke, de 21, que já haviam começado a partida contra o Bahia, no último compromisso alvinegro. Já Vitinho, que estreou na rodada anterior, seguirá no banco em busca de melhor condicionamento físico. Vale lembrar que Yuri Alberto e Memphis Depay seguem em recuperação de lesões.
No meio de campo, o Timão também sofre com as ausências de André Carrillo e José Martínez. Com isso, Charles deve herdar uma das vagas, enquanto Maycon e Breno Bidon disputam a outra.
A provável escalação do Corinthians é: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Charles, Maycon (Breno Bidon) e Rodrigo Garro; Kayke e Gui Negão.
No Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa a 14ª posição, com 22 pontos — apenas três a mais que o Vasco, 16º colocado e com um jogo a menos. Assim, o duelo direto ganha ainda mais peso na luta contra a zona de rebaixamento.
Veja mais
+ Fabinho Soldado deve sair do Corinthians após eleição de novo presidente