Corinthians tem diversos desfalques ofensivos em treino
Rodrigo Garro, Yuri Alberto, Depay e Héctor ficam fora da atividade

Jogada 10
O Corinthians realizou nesta quarta-feira (13) um treino no CT Joaquim Grava marcado por ausências importantes, especialmente no setor ofensivo. O meia Rodrigo Garro e o zagueiro Gustavo Henrique ficaram fora por controle de carga, enquanto o atacante Héctor Hernández fez trabalho de fisioterapia.
O centroavante Yuri Alberto também não participou das atividades. Minutos antes da abertura do treino à imprensa, o clube informou que o jogador passou por cirurgia para correção de hérnia inguinal, sem detalhar o tempo estimado de retorno. A situação se soma ao problema de Memphis Depay, diagnosticado com lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita. Segundo o técnico Dorival Júnior, o holandês deve ficar fora por pelo menos um mês.
Entre as novidades, o atacante Vitinho, recém-anunciado pelo Corinthians, treinou normalmente com o restante do elenco. Ele havia participado de atividades na segunda-feira (11) com os não relacionados e, na terça (12/8), com os reservas. Ainda não há confirmação sobre sua condição para atuar no fim de semana, já que está há mais de dois meses sem disputar uma partida oficial.
Durante a parte aberta aos jornalistas, os jogadores realizaram aquecimento e atividades de controle de posse e toque de bola. O técnico Dorival Júnior esteve acompanhado pelo diretor executivo Fabinho Soldado, pelo gerente de scout e mercado Renan Bloise e pelo técnico da seleção brasileira sub-20, Ramon Menezes.
O próximo compromisso do Corinthians será contra o Bahia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 21h, na Neo Química Arena.
Veja mais
+ Vitinho é apresentado no Corinthians e projeta estreia: "Quero mostrar com atitudes"
+ Dívida do Corinthians na FIFA pode chegar a R$ 100 milhões