Vasco x CSA: onde assistir, escalações e arbitragem
Duelo é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Jogada 10
Chegou a hora de conhecermos os oito classificados às quartas de final da Copa do Brasil. Após seis jogos nesta quarta-feira (6/8), outras duas partidas nesta quinta (7) definirão os últimos classificados. Uma delas será entre Vasco e CSA, às 20h (de Brasília), em noite que promete muitas emoções em São Januário.
Em crise, o Cruz-Maltino aposta no Caldeirão lotado para buscar a primeira vitória em quase dois meses. Do outro lado, um CSA destemido chega com moral após segurar o empate por 0 a 0 em casa, mantendo-se vivo na briga por uma vaga histórica nas quartas de final.
Onde assistir
O jogo terá transmissão pelo SporTV (TV fechada) e pelo Premiere, no sistema pay-per-view.
Como chega o Vasco
O time comandado por Fernando Diniz já acumula sete jogos sem vitória. Por isso, a partida contra o CSA ganhou contornos dramáticos para o Gigante da Colina. Em meio a uma delicada situação financeira, uma classificação às quartas não significaria apenas a permanência na luta pelo título, mas também um alívio nos cofres: o clube embolsaria cerca de R$ 3,6 milhões.
Para o duelo decisivo, Diniz terá os retornos de Léo Jardim e Paulo Henrique, que cumpriram suspensão contra o Mirassol, no último sábado (2/8), pelo Brasileirão. Na ocasião, Daniel Fuzato e Puma Rodríguez foram os substitutos. Já João Victor, expulso no jogo de ida contra o CSA, cumpre suspensão e está fora.
Coutinho, que atuou cerca de 30 minutos em Maceió em seu retorno de lesão, foi titular contra o Mirassol e pode seguir entre os 11. Assim, David deve continuar no banco, enquanto Nuno Moreira e Rayan completam o setor ofensivo ao lado do camisa 10.
Como chega o CSA
O Azulão se recuperou de uma má fase e encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer na Série C ao bater o Botafogo-PB por 2 a 1 no fim de semana. O confronto marcou a reestreia do técnico Márcio Fernandes na competição nacional. Com a vitória, o CSA subiu na tabela e ocupa a oitava posição após 15 rodadas. O principal objetivo do clube na temporada é o acesso à Série B.
Na partida de ida, o CSA fez um jogo aguerrido e segurou o 0 a 0 diante do Vasco em Maceió.
Para o duelo no Rio de Janeiro, a equipe viajou com Baianinho, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo diante do Botafogo. No entanto, ele deve começar no banco. A tendência é que o volante Silas ganhe a vaga no meio-campo.
Como o jogo de ida terminou empatado, quem vencer nesta quinta-feira garante vaga nas quartas de final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.