Renato Gaúcho agradece presente de Neymar e diz que craque merecia ter sido convocado
Treinador tricolor recebeu camisa autografada pelo jogador e criticou decisão de Ancelotti

SBT Sports
Após o duelo entre Santos e Fluminense no último domingo (31), na Vila Belmiro pela 22ª rodada do Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho foi presenteado por Neymar com uma camisa autografada pelo craque. Em suas redes sociais, o treinador agradeceu o presente e destacou sua admiração pelo camisa 10.
“Feliz em rever meu amigo e ainda mais feliz em vê-lo jogando bem. Estou na torcida pelo seu retorno à seleção brasileira. O Brasil precisa de você. Fisicamente e tecnicamente você já está recuperado e, na minha opinião, já merecia ter sido convocado”, publicou.
+ Sem Neymar e com Paquetá, Ancelotti convoca seleção brasileira
Apesar de nunca terem trabalhado juntos, Neymar e Renato Gaúcho compartilham uma boa relação. O craque chegou a receber proposta do Fluminense no início do ano para disputar a Copa do Mundo de Clubes, porém, segundo Mário Bittencourt, Neymar optou em focar na sua recuperação e não concretizou o acordo.
Em campo, Santos e Fluminense ficaram no empate sem gols e somaram apenas um ponto na rodada. As equipes entram em campo novamente após a data FIFA: o Peixe vai até Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG e o Fluminense recebe o Corinthians no Maracanã.