Atlético x Grêmio: onde assistir, escalações e arbitragem
Partida é válida pela 20ª rodada do Brasileirão

Jogada 10
Atlético-MG e Grêmio medem forças pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, no próximo domingo (17). As equipes passam por momentos distintos no torneio, o Galo não perde há dois jogos na competição . Por outro lado, o Tricolor Gaúcho soma apenas um triunfo nos últimos seis jogos na temporada.
Como chega o Atlético
Os mineiros conquistaram um triunfo de virada no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Deste modo, criaram uma vantagem antes do confronto que vai definir a vaga para as quartas da competição. No Brasileirão, o Galo demonstrou poder de reação. Após resultado negativo para o Flamengo, venceu o Bragantino e empatou com o Vasco, fora de casa.
No atual cenário, o Atlético se encontra na 10ª posição, com 24 pontos. Pela maratona exaustiva de jogos, o técnico Cuca estuda poupar algumas de suas principais peças.

Como chega o Grêmio
O Tricolor Gaúcho vive uma fase de turbulência na temporada. No Brasileirão, a equipe vem de duas derrotas consecutivas. Assim, pelo contexto se reaproximou da zona de rebaixamento, já que a distância diminuiu. O Imortal se encontra na 15ª colocação, com 20 pontos.
Mano Menezes precisará fazer pelo menos uma modificação. No ataque, Braithwaite cumpre suspensão e Carlos Vinícius provavelmente será o substituto. Kannemann que ficou como opção na rodada passada, briga pela posição com Wagner Leonardo. Cuéllar também tem chances de estar entre os 11 iniciais.
ATLÉTICO X GRÊMIO
Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Data e horário: 17/08/2025 (domingo), às 16h (de Brasília)
Local: Arena MRV, em Porto Alegre (MG)
ATLÉTICO: Éverson; Saravia, Lyanco, Júnior Alonso e Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Igor Gomes e Scarpa; Rony e Hulk. Técnico: Cuca
GRÊMIO: Volpi; Camilo, Balbuena, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi e Villasanti Cuéllar; Pavon, Cristian Olivera e Carlos Vinicius. Técnico: Mano Menezes
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima (RJ)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Onde assistir: Premiere