Davide: "Sensação é que foi uma oportunidade perdida na tabela"
Treinador italiano do Botafogo, em contrapartida, celebra o fato de repetir a escalação do time que goleou o Vasco

O Botafogo deixa dois pontos no Barradão. A equipe, assim, não alcança o G5 do Campeonato Brasileiro, zona que permite o acesso direto à fase de grupos da Copa Libertadores. Neste domingo (9), em Salvador, o Glorioso não conseguiu tirar o zero do placar e empatou sem gols diante do Vitória, algo que o técnico Davide Ancelotti lamenta muito.
“A sensação é que foi uma oportunidade perdida na tabela”, definiu o técnico italiano.
Davide, no entanto, tem aspectos positivos para valorizar durante a jornada do Mais Tradicional na Boa Terra. O time, por exemplo, repetiu uma escalação titular pela segunda vez desde a chegada do treinador europeu ao Botafogo, em julho deste ano.
“Nesse momento, acredito nesse time. Acho que os futebolistas precisavam e mereciam continuidade nesse jogo porque jogaram muito bem contra o Vasco. Sempre confiando em todo meu elenco, nas trocas, porque os jogadores que entram sempre entram com boa atitude, mas hoje faltou o Artur que, no último jogo, entrou e foi muito importante. Acho que o time precisa de continuidade”, apontou Ancelottinho.
Com 52 pontos, o Botafogo é o sexto colocado do Brasileirão. A equipe volta a campo após a Data-FIFA, no dia 18 de novembro, contra o Sport, no Estádio Nilton Santos, pela rodada 34 da competição nacional. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília).
Veja mais:
+ Jardim ironiza arbitragem: "Quem não viu pensa que foi um jogo de guerra"
+ Dorival dispara após derrota para o Ceará: "Não estávamos em um dia inspirado"









