Torcida do Atlético protesta com faixas e pede reforços com urgência
Saída de Igor Rabello também foi criticada

Jogada 10
Mesmo diante de um jogo decisivo na Copa Sul-Americana, a torcida do Atlético segue cobrando a diretoria. Na madrugada desta quinta-feira (21), torcedores espalharam faixas nas proximidades da sede administrativa, no bairro de Lourdes, pedindo contratações, especialmente de zagueiros, e também a chegada de um volante.
“Zagueiro apto a jogar e ser titular e 1º volante são obrigação. Atendam ao pedido do Cuca. A responsabilidade é toda de vocês”, dizia uma das faixas.
O Atlético enfrenta problemas na defesa para a sequência da temporada, sobretudo para o confronto de volta contra o Godoy Cruz, da Argentina, na Copa Sul-Americana. Atualmente, o elenco conta apenas com três zagueiros: Ivan Román, Victor Hugo e Alonso. Lyanco segue fora, e Igor Rabello se transferiu recentemente para o Fluminense.
O dirigente Paulo Bracks adiantou que o clube pode fechar com Ruan Tressoldi, que já está em Belo Horizonte. No entanto, ele não poderá atuar na Copa do Brasil, pois defendeu o São Paulo na mesma competição, e ainda se recupera de uma contusão.
Outra faixa criticou a saída de Igor Rabello e questionou a gestão da SAF:
“SAF profissional? Libera Rabello e traz zagueiro que não pode jogar a Copa?”, dizia a mensagem.
Em campo, o time comandado por Cuca volta a jogar nesta quinta-feira em busca da vaga nas quartas de final da Sul-Americana. Vale lembrar que a sede da SAF do clube funciona atualmente na Arena MRV, e não mais em Lourdes.
Veja mais
+ Godoy Cruz x Atlético: onde assistir, escalações e arbitragem