Tensão no Galo: torcida protesta, e Hulk abre o jogo sobre permanência
Camisa 7 foi o principal alvo após rumores de ida ao Fluminense

O Atlético-MG viveu momentos de tensão na manhã deste sábado (10), na porta da Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Antes do início do treino, dezenas de torcedores cobraram explicações dos jogadores, e Hulk foi o principal alvo, após ter o nome envolvido em rumores de uma possível transferência para o Fluminense.

O camisa 7 adotou uma postura conciliadora. Ele desceu do carro, conversou diretamente com os torcedores e respondeu aos questionamentos sobre seu futuro no clube. Hulk negou qualquer postura de rompimento com o Atlético e reforçou o compromisso profissional com a equipe.
Segundo o atacante, ele sempre se apresentou nas datas marcadas e participou normalmente de todos os treinamentos.
“Uma coisa vocês podem ter certeza. O que acontecer, a verdade vocês vão saber. Eu não me manifestei em nenhum momento. Apenas deixei bem claro que nada do que foi dito foi verdade. Disseram que me prometeram a chave do clube, e nada disso aconteceu. Sou muito profissional e muito homem”, afirmou.
Torcida cobra SAF e questiona permanência
Durante o protesto, um torcedor também direcionou críticas à SAF do clube e afirmou que Hulk poderia deixar o Atlético.
“Você é um dos maiores ídolos da torcida, mas ninguém está acima do clube. Se a SAF estiver errada, vamos cobrar. Prometeram muito e não cumpriram nada. Pode sair, fica à vontade”, disse.
Hulk rebateu de forma direta e voltou a negar qualquer iniciativa para deixar o clube.
“Vou falar um negócio para vocês: não fui eu que me coloquei no mercado. Não fui eu”, concluiu o atacante.









