Ex-Chape e Furacão, Jandrei é anunciado como novo goleiro do Santos
Atleta de 28 anos assinou contrato com o Peixe até o fim do Campeonato Paulista de 2022; arqueiro é mais uma opção para Diniz no elenco

SBT Sports
25/08/2021 às 13:48 • Atualizado 08/12/2023 às 18:01
O goleiro Jandrei é o novo reforço do Santos. O Alvinegro Praiano anunciou nesta quarta-feira (25) a contratação do atleta de 28 anos, que nas últimas temporadas defendeu a Chapecoense e o Athletico-PR. O arqueiro assinou vínculo com o Peixe até o fim do Campeonato Paulista de 2022.
A contratação é mais um reforço pontual do Santos. Nos últimos dias, o Peixe anunciou o meia Augusto Galván e os atacantes Diego Tardelli e Léo Baptistão. Na chegada ao clube, Jandrei revelou que a transferência ao Peixe foi veloz.
"Foi tudo bem rápido. Assim que recebi a proposta já falei para os meus empresários que tinha interesse de ir trabalhar no clube. E acabou dando tudo muito certo. Estou feliz demais por estar aqui vestindo a camisa desse gigante do futebol que é o Santos", disse o atleta
BEM-VINDO, JANDREI! ??
? Santos Futebol Clube (@SantosFC) August 25, 2021
O goleiro Jandrei é novo reforço do Santos. O atleta de 28 anos assinou com o Peixe até o final do Paulista de 2022. pic.twitter.com/f2x61RZhmY
O novo goleiro do Peixe tem grande concorrência no grupo comandado pelo técnico Fernando Diniz. O Alvinegro Praiano conta no elenco com João Paulo, John, Diógenes e Paulo Mazoti, todos revelados pela equipe santista. Jandrei comentou a situação.
"Eu acho que, quanto mais jogadores qualificados o professor tiver à disposição, é melhor. É bom para o clube e para os atletas. Venho para somar e agregar valores na equipe. Vai ser uma disputa sadia por espaço, cada um buscando o seu. Vou tentar ao máximo ajudar o João, que está numa excelente fase, e também o John, que estava muito bem, mas infelizmente teve a lesão. Vamos trabalhar bastante para buscar as ambições do clube no ano", completou o novo reforço alvinegro.
Além de Chapecoense e Athletico-PR, Jandrei conta com passagens por Novo Hamburgo-RS, Tubarão-SC e Genoa, da Itália. O goleiro de 28 anos foi revelado pelo Internacional, clube em que não chegou a defender profissionalmente.